Renan diz que o país…

topsecret.JPGacredita na sua inocência.

Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou que o país acredita na sua inocência. ‘Como é que se tira um presidente do Senado que é inocente? Essa é a pergunta que hoje o Brasil se faz’

Fonte: Folha Online

Estou começando a achar que o Brasil realmente acredita na inocência do Renan!

6 Responses to Renan diz que o país…

  1. Flávio B. F disse:

    Estava observando que o site precisa de um link Fale Conosco (SE TEM NÃO O VIE) é que eu preciso falar com a pessoa que desenvolveu o blog para tirar uma dúvida. Se possível alguém entre em contato comigo.

    Obrigado.

  2. Isa disse:

    Por que parou com o blog????????????

  3. roladura disse:

    Vai toma no seu cu

  4. lucia disse:

    Por favor os responsáveis pelo blog, poderiam por gentileza entrar em contato comigo atraves do email, preciso pedir uma gentileza aos desenvolvedores do blog.

    obrigada!

  5. helio marcos alves maciel disse:

    FICA AQUI A MINHA IDEA
    nive de segurança para todos, de automoveis
    olâ bom me chamo helio marcos alves maciel
    tenho uma idea para acabar com morte, po falta de cinto de segurança.
    Bom mais, nao tenho condisôes de po em pratica mais, as montadora de veiculos tem e ê muito simpre basta o motor, do veiculo acionar so quando colocar o cinto de segurança. E todos que tem veiculos usado tambem tem geito de colocar, sô troca o cinto de segurança e colocar. O cinto que fas o conjunto de acionamento do motor.basta, senhores ,fazedores de lei aprovar,
    Pra, que agente, nâo vejar mais, gente morrendo po falta de cinto de segurança…
    BOM SE A DUVIDA SOBRE MINHA IDEA
    fica meu imail, marcosmacyel29@hotmail.com
    BOM, SAVA VIDAS E UM DIREITO DE TODOS NOS

  6. rsrsrs…olu00e1 bruno! estou voltando u00e0 ativa, viu! Click http://tu2s.in/searchll100830

Deixe um comentário

