Xô CPMF

“A CPMF acaba em dezembro deste ano. E o governo tem até setembro para criar uma nova CPMF. Você não pode deixar isso acontecer. Mande um e-mail para o seu deputado, seu senador, seu prefeito e seu governador, e diga a todos eles: XÔ CPMF!”

cpmf.jpg

Vamos ajudar a essa campanha pelo fim da CPMF!

Acessem o site www.xocpmf.com.br e assinem o abaixo assinado! DIVULGUEM! Pelo fim da CPFM!

2 Responses to Xô CPMF

  1. mauricio disse:

    nosso governo,e toda gentalha do congresso , e classe em geral. sao extremamente avarentos.insaciaveis quanto ter……. parece que sao eternos….que horror….tanta picaretagem e ganancia….misericordia /

  2. Tony disse:

    Minha reclamação é contra este site a frente ( http://www.serversp.com ), pois prometem 30 dias gratis, mas ai fui la pensando ser uma empresa séria, pois ai mandarão e-mail para mim, dizendo que minha fatura estava vencendo, ai neste domingo de manha, como é de costume fui dar umas olhadas nos sites de meus cliente, e que vi minha conta de revendedor foi suspensa, e tirando todos os sites de meus clientes fora do ar.. são uns inrresponsavel. dou nota 00000 para eles, pois poderiam me comunicar antes, não por causa de uma miséria de 19,90 que eu ia deixar os sites de meus clientes fora do ar….. tomem cuidado com esta empresa, vc. podera ser o próximo

Deixe um comentário

