Vamos protestar!

Devido aos atuais acontecimentos resolvemos alterar o foco do nosso movimento.

Será votado hoje (20/12) uma proposta para o reajuste do salário dos Deputados. Serão duas propostas! Uma para reajustar 28,01% (elevando o salário para R$ 16.450,97) e outra para reajustar 90,7%.

Levando em conta que os deputados não tem salário reajustado desde 2002, a proposta de reajuste de 28,01% é aceitavél, mas não é ético! Os 28,01% representa fielmente a inflação nos últimos 4 anos.

Agora o reajuste de 90,7% é um absurdo!

A campanha ganha um novo foco, ao inves de exigir a anulação do reajuste de 90,7% (conseguimos vencer), vamos  exigir que esse reajuste não seja aprovado em votação na camara. Dessa forma o texto anterior “Como brasileiro peço a anulação IMEDIATA do reajuste de salário de 90,7% concedido aos deputados.” será mudado para “Como cidadão brasileiro, eleitor e contribuinte exijo: 1- Que NÃO seja concedido o aumento de 90,7% para os deputados”.

Acrescentaremos ainda uma exigencia para que os cortes que o Deputado Aldo Rebelo disse possivel sejam realmente feitos: “2- Que os cortes nas despesas sejam feitos imediatamente, por vez que isso é possível.”

Já vencemos essa batalha uma vez! Vamos vence-la novamente! Divulguem e mandem muitos e-mails para os Deputados!

Preencha o formulário e envie e-mail para os deputados

PS: estamos procurando de lideres regionais para o movimento, quem se interessar envie um e-mail para voureclamar@gmail.com. Espero receber muitos e-mails!

Anúncios

16 Responses to Vamos protestar!

  1. AMELIA REJANE PINTO GIMENES disse:

    COMO BRASILEIRA E ELEITORA, QUE CUMPRO COM OS MEUS DEVERES, QUERO QUE, ASSIM COMO NÓS BRASILEIROS VOTAMOS E ELEGEMOS OS SRS. POLITICOS, QUE O REAJUSTE DOS SAÁRISO DELES O MESMO PERCCENTUAL DO REAJUSTE DO SALARIO MINIMO NACIONAL.

  2. Adriana disse:

    Senhores:
    A ética, respeito, equilíbrio, honestidade, honra… são posturas esperadas não apenas do povo votande mas, principalmente daqueles que foram escolhidos para representá-los. Veja: representá-los… ao povo
    Triste ver a que ponto os senhores chegaram e lamentavelmente saber que muitos dos teus filhos netos, irmãos, esposas devem ter muita vergonha de pertencer a família dos senhores. Outros, (os que não sentem vergonha), é por que infelizmente não puderam, e não tiveram ,nenhum outro modelo para aprender a ser realmente pessoas dignas.
    Os senhores podem pensar que com isto estão subindo no poder. Sinto informar que o que acontece é exatamente o contrário. Foram ao mais baixo dos lugares e lá residem: Na moral de cada um de vocês.

  3. nelson elias disse:

    Senhores deputados Não permitam que o Brasil fique a deriva por falta de cidadania e respeito ao povo. Nelson Elias

  4. Eunice disse:

    Senhores Deputados,
    Um aumento salarial nesta proporção, levando em consideração as regalias que os senhores possuem, e o salário dos demais brasileiros, é um absurdo, um tiro na ética, uma grande falta de noção de realidade social e economica brasileira.
    Como os aposentados podem sobreviver com 350,00 e os demais trabalhadores com no máximo 5 salarios mínimos e voces querem receber 24 mil reais por mês??????????
    Nem em um ano de trabalho recebo isso, que dirá os demais trabalhadores do país que os elegeram?
    Ponham a mão na consciencia!!!!!

  5. Sarah C Sousa disse:

    Deputados repensem em seus atos, voces estão ai para dirigir o país, não para ganhar salários milionários, voces são muito cara de pau. O que fazem é uma vergonha para nosso país.

  6. Gisa Brigolini disse:

    Vocês esquecem que estarão frente a frente com Deus amanhã? O que vão dizer a Ele? Tem gente passando fome. Dá pelo menos 20% de asumento para os aposentados. Deixa de canalhice

  7. Roberto disse:

    Caramba!!! Como tem RATOS em DF… por isso os pobres tem que ser sustentado por auxílios do governo e os da classe média, tem que suar a camisa pra não abaixar o nível social, e os ricos, bem…
    VERGONHA A CORRUPÇÃO, ALTOS SALÁRIOS…. VERGONHOSO!!! Bem, mas com certeza os brasileiros estão acordando e começando a reivindicar os direitos de cidadão!!! E logo logo, veremos BRASILEIROS nas ruas, sentados nas avenidas de DF protestando contra ALTOS impostism altos salários… exatamente isso que devemos fazer, não só ficarmos na internet, mas sim, irmos para as ruas, reivindicar pela honestidade e seriedade.

  8. Sarah C Sousa disse:

    Repensem em seus atos, pois estão ai para fazer o país andar, e não para encher o bolso com o nosso dinheiro, seus safados!!!!

  9. José Calixto dos Santos Jr. disse:

    Caros senhores:

    Sejam os primeiros a mudar uma história de 500 anos de uso e abuso de um povo sofrido e culpado (…porque não…!!??). Passem a nos respeitar,do dia para a noite, por que não??! Tenho certeza que serão lembrados em nossa história como os responsaveis pela ruptura de uma triste tradição; um povo que sempre disse amem e tem sido explorado e espoliado por isto!!

  10. Marcia Bernadete D. Pereira disse:

    Senhores Deputados,
    É lamentável que mais uma vez tenhamos vergonha pelas atitudes dos Representantes que elegemos. Tenham dignidade e repensem seus atos!

  11. Francisco Carlos Florêncio disse:

    Eu não concordo

  12. ivo de sousa almeida disse:

    Caros Deputados e Senadores,

    Pensem em quantas crianças existem nas ruas necessitadas de alimentos, educação, saúde e carinho. Pensem nas misérias de um País chamado Brasil e, vocês com certeza, refletirão sobre esse aumento absurdo

  13. Newton Bitenciourt Santos disse:

    Srs Deputados Mensaleiros Sangue-Sugas e Corruptos

    O Brasil seria bem melhor sem vocês. Pensem quantas crianças não morreriam, quantos pobres comeriam, quantas escolas, hospitais,estradas, etc seriam construídas se a robalheira que vocês tem promovido não ocorresse.
    O brasileiro tem o mal hábito de pensar que dinheiro público não é de ninguem e que o roubo feito por políticos é um mal menor. Se esquece que aquele dinheiro na verdade é dele, e que foi obtido por impostos que ele pagou.
    Se ainda restar alguma justiça, vocês terão que pagar o mal que tem feito ao Brasil.
    Malditos sejam.

  14. Henrique Thiesen disse:

    Srs Deputados

    Mais cedo ou mais tarde se darão conta de que o povo Brasileiro, só está esperando por um LIDER REVOLUCIONÀRIO, ou talvez um MILITAR, que tenha ousadia e dê um basta no saque desmedido em salários e gastos de manutenção dos gabinetes dos nossos representantes na Camara Federal.
    Pergunto, Srs Deputados Estaduais ,Federais e Senadores : É isto que estão esperando ? E o Sr Presidente, depois de ter parte da sua corja de representantes CORRUPTOS banida do Congresso, não se anima a tomar uma posição referente aos salários desmedidos pois está junto no bolo ?….Respondam os representantes deste Povo Brasileiro sofrido….se tem coragem….

  15. EDSON disse:

    EU SEI Q ISSO N ADINTA PRRA NHUMA,MAS O GOVERNADOR TOMAR CUIDADO PARA NAO FAZER INJUTIÇA PENSANDO Q ESTA FAZENDO JUSTÇA.

  16. renata disse:

    sou uma brasileira residente no exterior à 4 anos,mas vous ao brasil todos os anos.
    estou envergonhada quando as pessoas aqui me dissem que no nosso pais so tem corruptos,nao posso me proteger pois é a realidade…olha bem o salario dos deputados,isso é muita falta de respeito com o povo brasileiro….outra coisa horrivel,terrivel é a criminalidade no rio de janeiro,a cidade que todos nos chamamos de cidade maravilhosa ….isso é guerra civil.
    amo meu pais e gostaria de ir morar ai com meu marido….mas a cada ano que passa é so decepçao,desgosto.os senhores estao ai para a defesa nao para o attaque dos brasileiros!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: