1 mês!

Dia 30/11 completa 1 mês do Eu também vou reclamar.

Até agora (29/11) tive 1025 visitas! Confesso que esperava menos, bem porque nem fiz muita divulgação do blog. Agradeço aqueles que estão passado o endereço do blog para os amigos por e-mail ou colocando no MSN, isso é muito importante para o movimento.

Amanhã estarei em São Paulo participando do Just Java 2006 e ficarei por lá até sábado. Então irei postar apenas no periodo noturno em algum Cyber Café.

Mesmo estando fora durante o dia, não deixarei de dar uma visitada aqui e responder aos comentários.

3 Responses to 1 mês!

  1. Chioli disse:

    Legal, vc vir pra ca… Eu queria ir também no Just Java 2006 mas axei caro d+

    Abraço

  2. Evandro disse:

    @Chioli, o Just Java foi demais, pena que você não pode ir, poderíamos nos encontrar por lá!
    É um pouco caro sim, mas eu fui por conta da empresa aonde eu trabalho :D. Por sorte. Valeu a pena!

Deixe um comentário

