Duas notícias de hoje!

br_1b.gifGoverno consegue derrubar aumento de 16,67% para aposentados

Senado aprova projeto de incorpora 13º salário ao Bolsa Família

Novamente o aposentado deixado de lado!

Tudo bem que o impacto do aumento dos aposentados é bem maior que o 13º do Bolsa Família, mas o 13º do Bolsa Família será apenas no ano que vem, e esse projeto do aumento dos aposentados está sendo discutido desde Agosto. Um tempo que dava para o governo planejar seus gastos para o rombo não ser tão grande!

2 Responses to Duas notícias de hoje!

  1. […] Dia 21 postei uma noticia que me deixou revoltado, onde o governo derrubou a proposta de reajuste de 16,67 no salário dos aposentados. […]

  2. Jorge disse:

    Brasilia se tornou uma fonte de renda para os que se dizem que representam o povo
    e o meu salario como é que fica eu sustento minha casa com 415,00, Agua e Luz se foi o salario
    “a maior fonte de renda de todos os tempos e a exploração do povo brasileiro”
    vivem trabalhando de dia, para comer de Noite.
    tenho vergonha de ser Brasileiro, por causa de uma corja dessas.

Deixe um comentário

