Eu também vou reclamar.

user-256.pngCreio que já deu para perceber que sou fã das músicas de Raul Seixas.

O nome desse blog tirei da música Eu também vou reclamar.

“Mas agora eu também resolvi
Dar uma queixadinha
Porque eu sou um rapaz
Latino-americano que também sabe se lamentar”

Estava vindo da casa da minha namorada um domingo a noite escutando e cantarolando Raulzito e pensando numa conversa que tive com um amigo meu sobre ficarmos de braços cruzados vendo toda essa sacanagem. Quando ouvi esse trecho acima e percebi que tinha tudo a ver!

Sei que minha luta por enquanto é solitária, mas estou fazendo algo! Prefiro ser um solitário que luta a uma pessoa que fica de braços cruzados. Lembro de um trecho do filme Dois filhos de Francisco, onde o Francisco (pai do Zezé di Camargo e Luciano) gastava todo seu salário para comprar fichas de orelhão para pedir a música do seu filho. Se ele não tivesse feito isso será que essa dupla sertaneja estaria fazendo sucesso? Ele lutou sozinho e conseguiu! Contou com ajuda de algumas pessoas, mas a maioria nem sabia o que estava fazendo! Espero lutar sozinho por pouco tempo, pq a minha (ou melhor, a nossa) luta é bem maior que o Sr. Francisco travou anos atrás.

“Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas um sonho que se sonha junto torna realidade”

Conscientizem-se

Anúncios

5 Responses to Eu também vou reclamar.

  1. kely disse:

    Olá Evandro!
    Linda as suas palavras!
    Raul acreditava numa força praticamente mágica que existe em cada ser humano. E para descobrir essa força guardada dentro de nós, basta querer: “Queira, basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo” (Tente Outra Vez).
    Raul realmente acreditou e viveu essas idéias. Em muitos momentos se sentiu sozinho ( igual a vc) . Sentia-se triste ao ver as pessoas ouvirem suas músicas, parecerem perceber tudo de revolucionário que ele dizia, mas nada mudar, nada acontecer.
    Foram poucas as pessoas que acreditaram nesse sonho e que ficaram do seu lado.
    Mas Raul viveu o que acreditou até o final. Viveu o sonho.
    Bjus Evandro
    SEMPRE CONTE COMIGO!

  2. Mike disse:

    Gosto dos pensamentos de Raul Seixas também! Creio que unidos a um ideal poderemos chegar no objetivo com mais precisão e eficácia. É de pessoas de atitude que precisamos para melhorar o Brasil! Pessoas que façam questionamentos ,e que tenha pensamentos revolucionários iguais aos de Raul e do Evandro!

    Abracos
    Mike

  3. Bia disse:

    “Daqui a vinte anos, você estará mais desapontado com as coisas que você deixou de fazer do que pelos erros que cometeu.”
    Pensem Nisso!

  4. Bruna disse:

    Realmente , tudo que foi dito é a pura realidade, vivemos em um país de dar vergonha, e se não tivesse pessoas como o Evandro talvez estivesse bem pior.
    Não podemos nos calar e ficar aqui de mãos atadas sem fazer nada, não estamos mais na ditadura , que democracia é essa??
    Eu estou com vc nessa luta!

  5. Evandro disse:

    Obrigado pela apoio Bruna, conto com vc nessa luta. Se tiver alguma noticia interessante para ser publica pode comentar aqui que coloco como um post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: